Casa para Venda
Ref.: 162308
5 Banheiros
3 Quartos
4 Vagas Garagem
362,00 Área do Terreno (m²)
R$ 2.900.000,00

Descrição

CASA DOS SONHOS PARA VENDA - PROXIMO AO PB SHOPPING,

Excelente localização - Poucas quadras do PB Shopping.

Com projeto arquitetônico amplo, essa residência promove o que há de melhor em termos de conforto e exclusividade. Completamente mobiliada que combina elegância e luxo.
Casa de Altíssimo Padrão com área total aprox. de 400 m².

Imóvel com 03 suítes, a suíte master com ampla sacada e belissima vista do por do sol, open closet, banheira de hidromassagem e chuveiro duplo, as demais suítes com móveis planejados. Sala de tv e sala de Jantar com pé direito duplo; Cozinha planejada e espaço gourmet com churrasqueira para desfrutar dos finais de semana com a família e amigos.
Possui garagem para até 04 veículos cobertos, lavabo, banheiro social, piscina aquecida com borda infinita e hidromassagem.

Além de um belíssimo terraço com vista permanente para o Por do Sol, possui acabamentos em porcelanato e laminado, laje rebaixado em gesso, persianas automatizadas, pingadeiras em Granito. Também possui automatização com Sistema alexa e Boiller de 800L.

!! Agende sua visita hoje mesmo e venha se encantar.

📲Chama no WHATSAPP, para maiores informações e
agendamentos de visitas!

(46) 99116-1601

✍️ VENHA NOS VISITAR!
👉 Rua Tapajós, Nº 435 Sala 15, centro – Pato Branco.

🧰 Correto inscrito no Creci - F 24894.
🧰 Perito Avaliador Judicial - CNAI - 027387.





#investimentoempatobranco #sudoestedoparaná #patobranco #patobranco_pr #patobranco_pb #patobrancopb #imoveispatobranco #imoveisempatobranco #imoveispatobranco #imoveisempatobrancoeregiao #imoveispato #imoveisaltopadrao #imoveisemaltopadrao #casasemaltopadrao #apartamentosemaltopadrao #sobradosempatobranco #apartamentosempatobranco #casasempatobranco #casapropria #sobradosmodernos #apartamento #chacarasempatobranco #fazendasnoparana #sitios #terrenosavenda

Dimensões

362,00 Área do Terreno (m²)
Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe