BELÍSSIMO DUPLEX EM ALTO PADRÃO PARA VENDA PRÓXIMO AO PB SHOPPING
Ref.: 156127
2 Banheiros
3 Quartos
2 Vagas Garagem
247,00 Área Construída (m²)
387,00 Área do Terreno (m²)
R$ 2.400.000,00

Descrição

Sobrado em Alto Padrão no Bairro São Luiz próximo ao PB Shopping

- Área Construída de 247,00 m²
- 01 Suíte
- Closet
- 02 quartos
- Área gourmet
- Piscina com hidromassagem + prainha
- Garagem para 2 Carros
- Sala de estar e jantar
- Cozinha
- Gás tubulado
- Piso Aquecido

Descubra o verdadeiro significado de luxo e sofisticação nesta magnífica residência avaliada em 2,5 milhões. Uma joia arquitetônica, essa propriedade deslumbrante é um verdadeiro marco de distinção.

Localizada em um dos bairros mais exclusivos da cidade, esta casa excepcional oferece um estilo de vida incomparável. Com espaços amplos e uma distribuição inteligente, cada cômodo foi meticulosamente projetado para proporcionar conforto, elegância e funcionalidade.

Ao entrar nesta residência espetacular, você será envolvido por uma atmosfera de requinte e bom gosto. Acabamentos de alta qualidade, materiais luxuosos e detalhes de design impecáveis estão presentes em cada centímetro quadrado desta propriedade única.

A cozinha gourmet é um verdadeiro sonho para os entusiastas da culinária. A sala de estar é um convite ao relaxamento, com janelas panorâmicas que permitem a entrada generosa de luz natural, proporcionando uma vista deslumbrante do ambiente ao redor.

Os quartos espaçosos e as suíte luxuosa oferecem um refúgio privativo, onde você pode desfrutar de tranquilidade e descanso absoluto. O banheiro principal, com seus revestimentos em porcelanato proporciona uma experiência de spa no conforto do seu lar.

No exterior, um belo jardim paisagístico, uma piscina relaxante e uma área de entretenimento convidativa oferecem o cenário perfeito para momentos inesquecíveis com familiares e amigos. Imagine-se desfrutando de reuniões íntimas ou festas espetaculares nesse oásis particular.

Esta é a oportunidade de viver em um imóvel extraordinário, onde o luxo se encontra com o conforto, e onde cada detalhe foi cuidadosamente considerado para criar uma experiência de vida exclusiva. Não perca a chance de adquirir esta residência única e desfrutar do melhor que a vida tem a oferecer. Agende sua visita agora mesmo e deixe-se encantar por essa verdadeira obra-prima arquitetônica.

Ainda em fase de acabamento, estimativa de 120 dias para a finalização.

Dimensões

247,00 Área Construída (m²)
387,00 Área do Terreno (m²)
Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe