ESTA DESLUMBRANTE CASA em Alto Padrão esta a VENDA
Ref.: 163091
2 Banheiros
3 Quartos
2 Vagas Garagem
318,00 Área Construída (m²)
557,11 Área do Terreno (m²)
R$ 2.300.000,00

Descrição

Esta deslumbrante casa em Alto Padrão esta a VENDA


Ela oferece uma vida de luxo incomparável, combinando requinte arquitetônico com amenidades exclusivas.

Situada no alto de um bairro muito prestigiado, esta propriedade é mais do que uma casa - é um testemunho de estilo de vida refinado.

Características Principais:

Design Exclusivo: Cada detalhe desta residência foi cuidadosamente planejado para oferecer uma estética elegante e contemporânea. Dos acabamentos de alta qualidade aos espaços fluidos e iluminados, o design interior e exterior refletem um padrão de excelência.
Piscina Privativa: Desfrute de momentos relaxantes e refrescantes em sua própria piscina privativa. Perfeito para entreter amigos e familiares ou simplesmente relaxar sob o sol, este espaço exclusivo oferece uma experiência de resort em sua própria casa.

Áreas de Entretenimento: Com amplos espaços de convívio, incluindo uma sala de estar generosamente dimensionada e uma belissima área de jantar, esta casa é ideal para receber convidados com estilo e elegância. Além disso, uma cozinha gourmet totalmente equipada que proporciona o cenário perfeito para criar experiências culinárias memoráveis.

Suíte de Luxo: Os quartos espaçosos e luxuosos oferecem um refúgio tranquilo para relaxar e recarregar. A suíte é uma obra-prima de conforto e design, com banheiro elegante e closet espaçoso.

Áreas Externas Paisagísticas: Além da piscina, o exuberante jardim paisagístico proporciona um ambiente sereno e privado para desfrutar ao ar livre. De decks ensolarados a áreas de estar cobertas, o exterior foi projetado para maximizar o prazer e a privacidade.

Localização: Esta residência exclusiva está situada em uma localização privilegiada, oferecendo conveniência e prestígio.

Com, 01 suíte com closet, 02 quartos, escritório, sala de estar, sala de jantar integrado ao espaço gourmet, cozinha, área de serviço, lavabo, banheiro social, piscina com aquecimento, garagem p/ 2 veículos.

Terreno de esquina com 557,11m² e área construída com 318,00m²

Agende uma Visita Exclusiva: Não perca a chance de experimentar o luxo e a elegância desta casa em primeira mão.


Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita exclusiva e começar a viver o sonho do estilo de vida sofisticado.

Dimensões

318,00 Área Construída (m²)
557,11 Área do Terreno (m²)
Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe